Parcerias

Dasa

A Dasa é a parceira da MedCel em análises clínicas. A empresa oferece o que há de mais avançado em exames genéticos e de biologia molecular, com a utilização de equipamentos de alta performance capazes de realizar extração, amplificação e detecção de DNA. Dentre as inovações oferecidas pela DASA, destaca-se a utilização de sistema totalmente automatizado para o preparo e interpretação dos testes diagnósticos nas doenças autoimunes, permitindo mais rapidez e precisão.

http://dasa.com.br/pt-br

Grupo GSH

O Grupo GSH é uma empresa 100% brasileira, criado em Ribeirão Preto, em 1979, dedicada à coleta e transfusão de sangue nas mais diversas regiões do país. Parceiro da MedCel neste serviço, o Grupo GSH realiza, em média, 100 mil coletas e 180 mil transfusões por ano. A excelência dos serviços das empresas do Grupo é garantida pela certificação da Organização Nacional de Acreditação, com foco na segurança do paciente.

https://www.grupogsh.com/

HLAGyn

O Laboratório de Imunologia de Transplantes de Goiás, HLAGyn, é referência na área de transplantes de tecidos e órgãos e parceiro da MedCel na realização de exames. Criado em 2005, o HLAGyn é autorizado a atuar no setor por meio da Portaria nº. 788 de 29 de Dezembro de 2005, do Ministério da Saúde (Sistema Nacional de Transplantes). O Laboratório realiza exames para o Sistema Único de Saúde (SUS), equipes transplantadoras e doadores voluntários de medula óssea do REDOME, em parceria com os governos Federal, Estadual e Municipal (Aparecida de Goiânia).

http://www.hlagyn.com/

Clínica São Vicente

Fundada em 1933, a Clínica São Vicente, na Gávea, se tornou um novo centro de atuação da MedCel para realização de transplantes. O hospital busca excelência na prestação de serviços de saúde e, principalmente, na manutenção da alta qualidade do corpo clínico. Cumprindo sua missão de permanecer uma instituição inovadora, a Clínica se juntou à MedCel para oferecer leitos para transplante na Zona Sul do Rio de Janeiro.

http://www.clinicasaovicente.com.br/

Centro Pediátrico da Lagoa – CPL (Prontobaby)

Com a carência de leitos pediátricos, em decorrência do aumento de indicações de transplantes nesta faixa etária, e baseado na experiência de mais de 30 anos, a equipe MedCel estabeleceu parceria , em 2012, com o CPL- ProntoBaby para a implantação do Único Serviço privado de TCTH infantil do Estado. Após adequação e modernização das instalações, treinamento das equipes e credenciamento junto às autoridades responsáveis pela vigilância sanitária, CNCDO/SES e SNT/SAS-MS para obtenção das autorizações necessárias ao funcionamento, foi iniciada a realização de transplantes no Centro, que é especializado no atendimento de crianças e adolescentes.

http://www.prontobaby.com.br/

Hospital de Clínicas Niterói

A Medcel tem contrato com o HCN para realização de transplantes alogênicos de células tronco hematopoéticas. Atende a diversas equipes médicas e planos de saúde e, com isso, tornou-se o mais produtivo Hospital Privado do estado do Rio de Janeiro na realização de transplantes autogênicos e, com a parceria com a MedCel busca este patamar também nos transplantes alogênicos.

https://www.chniteroi.com.br/

Hospital da UNIMED Volta Redonda/RJ

Em Fevereiro de 2011, o Hospital da Unimed-Volta Redonda assinou convênio com a MedCel – Medicina Celular para o estabelecimento de uma Unidade de Transplante de Células Tronco Hematopoiéticas. No período de seis meses foram implementadas ações de diagnóstico, adequação de infraestrutura, treinamento de equipes, educação especializada para cooperados e processo de autorização da nova Unidade. Esta é a primeira unidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro e tem a capacidade de realizar transplantes autogênicos. Com três leitos, adequada infraestrutura e equipe especializada para os transplantes e procedimentos relacionados.

http://www.unimedvr.com.br/